sábado, 30 de agosto de 2008

Tarefa R.A em suas mãos


Respondendo a tarefa do desafio R.A em suas mãos:
http://desafioraemsuasmaos.blogspot.com/

As 10 coisas que eu gosto em mim mesma?

1- adoro as minhas unhas
2- minhas pernas
3- mãos
4- sobrancelhas
5- boca
6- pés
7- meu tom de pele
8- pés
9- minha alegria
10- minha fidelidade

As 10 coisas que eu não gosto em mim mesma ou que eu gostaria de mudar?

1-minha barriga
2-meus cabelos enrolados sonho acordar com minhas mechas bem lisinhas
3-meus braços são muito gordo
4- meus olhos
5-sem falar nas minhas estrias
6-celulite
7-um bumbum
8-meus dentes
9-minhas olheiras
10-minha compulsão por comprar


A ultima pergunta foi
Qual lista foi mais fácil de completar?

Sem duvida alguma foi as 10 coisas que eu não gosto em mim,
pois são tantas coisas que eu gostaria de mudar que esse espaço seria pequeno
demais para relatar tudo.

Um comentário:

*Caroline Schneider* disse...

Oi borboletinha! Espero que logo logo tua listinha de coisas que não gostas fique vazia! rsrsrs Devemos nos amar, sempre! Mesmo os nossos pequenos defeitos, quando passamos a amá-los, conseguem se transformar em beleza! Acredite, trabalhe para se melhorar (malhar também ajuda muito... rs) e sempre se ame! Beijocas estaladas e um domingo maravilhoso pra ti! ;)