segunda-feira, 29 de setembro de 2008


A tarefa desta semana e para analisar o que realmente queremos em relação a (R.A e o Desafio).

Estou neste desafio com o único objetivo de me senti bem comigo mesma.Com ajuda de alguém eu me sinto melhor para poder seguir em frente nessa caminhada.
Sempre que entro num desafio sigo firme e forte pois sei que me comprometi em entra neste desafio.Não é justo com a Kécia que tem todo trabalho em postar nosso peso e pensar em tarefas que pra mim só dar mais incentivo.
Beijos!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

BOA NOITE DAYSE!!!!
ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA LINDA NOITE, E QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSO REPLETO DE FELICIDADES.
ADOREI SUA VISITA, VOLTE SEMPRE
BEIJIHOS MAGRINHOS!!!
MEU BLOG MUDOU PARA
http://emagrecerbemefeliz.blogspot.com/

Maisonnèe Joyeux disse...

Oieeee
Passei para te desejar uma boa semana - ligth, é claro!
Bj!