quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Adeus TPM!


Olá gente! Graças a Deus a tpm foi embora,hoje passei o dia bem.Voltei firme e forte para as minhas amadas amigas blogeiras...Apesar da TPM segui minha dieta rigorosamente,estou tomando um Shake que aprendi com a Andreia esse shake é batata,tenho subistituido o jantar e o melhor de tudo não tenho sentido fome,alem de ser otimo para o intestino...hehehe


Café da manhã: pão integral,1/2 polenguinho e 1 xícara de café

lanche: melancia

Almoço: puré de batata e frango desfiado com milho

Lanche: copinho de yorgute corpus sabor coco 49 Kal

Jantar: shake com abacaxi

Um comentário:

Patrícia A. Costa disse...

Olaaaaá!!
É isso aí firme e forte, venha a TPM que vier!!!
rs
Amiga, fiquei curiosa com esse shake. O que tem nele? Você compra pronto?
Bjo
Ótimo dia!!