quarta-feira, 14 de novembro de 2007




Até que fim o sol apareceu aqui no RJ,pois desde sábado estava chovendo muito.Hoje consegui fazer a minha caminhada,arrumar algumas coisas pedentes,pois quando o tempo está chuvoso eu não tenho animo para nada.Ontem a noite me deu uma louca ...peguei todas as roupas do guarda roupa que não cabia em mim antes da dieta...comecei a experimentar a 1ª deu a 2ª deu e assim por diante,muita alegria poder vestir minhas roupas de novo ainda bem que eu não as dei para ninguém.Caro que algumas peças ainda não estão legais mais vou chegar la se Deus quiser.Algumas pessoas tem me dado toques fundamentas na minha alimentação,como substituir o pão francês pelo integral,colocar mais vegetais na minha alimentação,aos poucos eu chego lá...UFA!


café: pão integral com 1/2 polenguinho light e café

lanche: melão

almoço: bolo de batata de frango e salada de alface,tomate e pepino

lanche: melão

jantar: shake com frutas

Galera amanhã é feriado vamos resistir a todas as tentações que pintarem na nossa frente coragem a gente chega lá...juntas é claro...kkkkkkkkk!!!
Beijinhos no coração de todas vcs!!!

4 comentários:

Andreia disse...

OI DAYSE,
EU IMAGINO MESMO QUE SUAS ROUPAS ESTEJAM ABENDO, COM ESSE PESO TÃO BAIXINHO.
EITA QUE BELEZA!
QUEM ME DERA,HEHEHE.
MAS EU TB CHEGO LÁ, ASSIM COMO VC CHEGOU!
EU TB PROVO MINHAS ROUPAS SEMPRE! E FICO NUMA FELICIDADE QDO ELAS VAO FICANDO FOLGADAS. TEM COISA MELHOR QUE ISSO NÃO!
BEIJAO E ATÉ MAIS
OBGDA PELA VISITA

Lilian Pioli disse...

Oie ...

Obrigada pela visitinha no meu blog !!!

Agora me conta ...

Tem coisa melhor do que vestir uma roupa que antes não servia ???
É tudo de bom, maravilhoso e estimulante ... Parabéns !!!

Beijocas

Valentina disse...

AMIGA SUMIDA, VC FAZ MUITA FALTA!!!

Beth disse...

Parabéns pelas roupinhas que já estão cabendo, é sempre muito bom fazer estes testes e observar os avanços. Eu sempre fiz muito isto, durante meu processo de emagrecimento, chegava até a comprar peças que ainda não fechavam para ir batalhando até elas darem em mim. E hoje em dia, muitas já foram doadas, porque ficarem imensas...rs
Beijos minha linda, continue firme.
Beth
http://aconquista.zip.net