quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Afastada só do blog mais da RA jamais!


Olá gente!!! Essa semana estarei afastada do meu blog.No sábado passei por um susto muito grande minha cunhada que amor de paixão passou muito mal,encontramos ela desmaiada... Quando voltar conto mais detalhes.Mais pode deixar que estou firme e forte na minha R.A.Sexta estive na minha nutricionista ela ficou animadissima com o meu emagrecimento (6,500kg).Quando puder voltarei e colocarei em dia meu blog. Quero que saibam que amo muito vcs...

Beijos!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Valentina disse...

oi meu amor, dê notícias de sua cunhada...espero que esteja tudo bem!!!
Amiga vc me pegou em uma fase meio depre, eu sempre gostei de brincar com as celebridades, só não estava achando hora no turbilhão de problemas que eu estava vivendo!!!Beijos e apareça!!!
Valentina

Luiza disse...

não estar afastada da RA é importantissimo! continua assim.. E tomara que esteja tudo bem, bjo enorme!

Em busca da auto estima perdida disse...

Oi amiga !! Mto obrigada pela Visita viu !! Adoreiiiiiiii !! Amo amigas novas!!!Seja sempre bem vinda ... e sempre virei aqui pra te visitar

Bjão
Gra

Andreia disse...

OLÁ DAYSE,
PARABENS PELO BELO EMAGRECIMENTO.
É ISSO AÍ MENINA.
E MELHORAS PRA SUA CUNHADA, EU IMAGINO A SUA PREOCUPAÇÃO, MAS NÃO HÁ DE SER NADA.
BJOS E QDO VOLTAR PRO SEU BLOG, VÁ ME VISITAR NOVAMENTE.
OBGDA PELA VISITA
BEIJOS E ATÉ MAIS

Valentina disse...

sumida, sumida!!!!

Patrícia A. Costa disse...

Oi Dayse!!
Passando pra dar um oi
Espero que esteja tudo certo por aí..
Bjo

Ginha disse...

Dayse querida! Volta logo pra dar notícias da cunhada. Que susto, hein????

Beijão!

http://ginhoca.blogspot.com/

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom