quinta-feira, 25 de outubro de 2007

1º mês de dieta

Oi gente!!! Estou muito feliz ontem fez um mês que estou de dieta....ufa!!!!Sei que não é fácil,mas terei que viver de dieta pelo resto da vida.Mais mesmo assim me sinto uma nova mulher,com objetivos e capaz de seguir um caminho que antes não havia observado.Depois do blogger me sinto capaz de qualquer coisa para viver saudavelmente....que alivio desabafei...Caraca é muito bom pode contar com pessoas capazes de abri nossos olhos para coisas que parecem sem importância.Conheci pessoas novas...tem pessoas loucas como a Nina,corajosas como a Valentina e legal como a patrícia,hoje batemos autos papos no MSN foi 10...Não posso deixar de falar da Andreia,que determinação !Falta so 5 kg para ela chegar ao seu objetivo...Aos poucos vou conhecendo outras pessoas.Hoje conheci a Laura que me convidou para o projeto natal 2008.

Além de um mês de dieta,também tenho uma outra vitória para contar,umas das coisas que mais amo no mundo....O AÇAÍ..Hoje faz 35 dias que bani ele da minha vida...nunca pensei que conseguiria ficar sem o açaí...UFA CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!Amanhã é sexta-feira,devem está me perguntando.O que é que tem ser sexta-feira?Já sei fim de semana à vista.....Se enganam quem pensou isso,sexta é dia de pesagem,será que eu consegui emagrecer ?Tomara pois so sai do regime no dia do niver da minha sogra..................amanhã eu falo pra vcs.

Beijos, fiquem com DEUS!!!!!!

Agradeço a todos que passarem pelo meu blogger!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Valentina disse...

obrigada lindona, vc tb é uma bela sirpresa, Deus abenções essa amizade e vem ver a bomba que soltei sobre emagrecimento!!!

Anônimo disse...

Oi Dayse!
Peguei o endereço do seu blog no Blogosfera light e vim te avisar que estamos precisando do seu peso lá do blog Desafios LIght!
É que eu administro os dois, então cruzei as informações! heheheh
Mande seu peso do dia 07 e 17 de outubro para eu incluir no blog para o email desafiodeoutubro@gmail.com
É só até hoje! :-)
Do dia 28 ao dia 31 estarei recebendo os pesos finais!
Super beijo