sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Uhuh!consegui eliminar 1,200 Kg

Olá amigas do blogger, hoje pela manhã fui até a farmácia me pesar(sempre me peso no mesmo horário e na mesma balança)nem acreditei quando puxei o papel da balança...caraca 62,800 Kg que felicidade menos 1,200Kg,sei que mereço,pois não é fácil abri mão de tudo que mais gosto,(açai,refrigerantes,folhado de frango,batata frita da rica....)acho que já estou conseguindo me reeducar.No começo foi difícil,mas agora já entendi que nada é impossível basta querer.
Fiquem com Deus!!!!

CARDÁPIO DE HOJE:
café: pão francês s/miolo,1/2 polenguinho light,1 xícara de café(já estou providenciando o pão integral)
lanche: banana
almoço: arroz com repolho e sardinha em conserva(lavei bem a sardinha para tirar o óleo)
lanche: yorgute O% de gordura 57kal e 4 biscoitos agua
Jantar: pão integral com polenguinho light é suco clight

Um comentário:

Andreia disse...

DAYSE,
OLÁ, BOA NOITE!
MENINA, PÁRABENS!!!!!É DIFICIL MESMO ABDICARMOS DAS COISAS GOSTOSAS E DE QUE ESTÁVAMOS ACOSTUMADAS, NÉ? MAS NÃO É IMPOSSÍVEL, POR ISSO NÓS CONSEGUIMOS SIM! FICO CONTENTE DE VERDADE POR VC.
AI,AI,,,,,O MEU PROBLEMA É QUE EU NÃO ME PESO, SÓ VEJO NAS ROUPAS, PQE EU FAÇO MUITA MUSCULAÇÃO E ENTÃO ISSO "PESA" NA BALANÇA, VIU? EU FAZIA TESTE DE MEDIÇÃO DE GORDURA, MUSCULOS, OSSOS NA NUTRI, MAS AGORA NÃO VOU MAIS NA NUTRI.
MAS EU SEI BEM QDO TO EMAGRECENDO E ENGORDANDO E NO MOMENTO GRAÇAS A DEUS TO EMAGRECENDO EEBBBAAAAA.
VIVA NÓS.
E DAYSE, EU NÃO SEI A QUANTIDADE DOS INGREDIENTES, ELES VEM EM SAQUINHOS SEPARADOS MAS SEM PESAGEM, CREIO QUE LÁ SEJA A GRANEL. DESCULPE LINDA!
BEIJAAOOOOO