quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Hoje foi o dia mas dificil da minha dieta!

Hoje quando acordei,tive uma desagradável surpresa!"Estava chovendo."Que pena!hoje não deu para caminhar,tudo bem amanhã eu compenso.Durante o dia segui a dieta rigorosamente,mas quando chegou o final da tarde meu marido me liga me chamando para ir a casa da mãe dele pois hoje é aniversário dela.Lá vai eu para a tentação não resisti comi 1/2 francês sem miolo com pasta de sardinha,maionese e azeitona,quando pensei que já era o suficiente la vem uma porção de queijo prato.Ah meu Deus!!!!! conta tentação....Apesar de ter fugido da dieta acho que comi menos do que antes em outras farás.Chegou a hora do bolo,mas graças a Deus dessa eu escapei pois não gosto de bolo.Ufa!não estou arrependida pois amanhã eu fecho a boca novamente.Adivinha o que eles já estão programando para o sábado? CHURRASCO .Ah!!!!!DEUS o que farei para resisti.risos...

5 comentários:

Nina disse...

Oi lindinha...primeira vez aqui no seu blog e lá vou eu dar palpite...hahaha...
Parabens por resistir as tentações, mas posso te dar uma dica? Evite comer maionese e azeitonas (dizem que algumas azeitonas possuem mais calorias que um frango assado...ui!). Escolha pães integrais e light...e quanto ao churrasco, já que é de família, leve uma saladinha que não vai pegar mal, coma carnes a vontade, evite as mais gordurosas como cupim...
Bem, quero o seu melhor e qdo vc perceber já estará com os teu sonhados 55!
Bjos
Te espero lá no meu blog.

Nina disse...

Como assim vc 'espera que sejamos amigas on line'?!?!?
Eu JÀ sou sua amiga on-line oras!
E pelo visto, irmães em Cristo tbm né!
Bjossssss

Patrícia A. Costa disse...

Oii! te achei pelo blog da Nina... e já vim xeretar!
Mas não é que as famílias parecem sacanear a gente às vezes?!
Nessas horas eu tento me safar fazendo a "linha social" (brincar com as crianças, bater um papinho...)
O que é importante é que a cada dia a nossa disciplina é compensada (ai que bom que é a balança mostrar a cada dia menos!)
Bjos
Passa lá no meu blog, ok

Andreia disse...

OLÁ DAYSE,
TUDO BEM? ESPERO QUE SIM!
AS DICAS DA NINA SÃO ÓTIMAS MESMO, HEIN? ELA É UM AMOR DE MENINA!
TUDO QUANTO É ALIMENTO COMPRE LIGHT E INTEGRAL, POIS ISSO REDUZIRÁ BASTANTE AS CALORIAS NO FINAL DO DIA. DICAS DA MINHA NUTRI.
MAS VEJO QUE VC TÁ EMAGRECENDO BEM RÁPIDO HEIN?
PARABENS MESMO!
BEIJOS E APARECE LÁ NO MEU BLOG

Laura disse...

Olá,
As inscrições para o PROJETO NATAL 2008 terão início dia 12/11 e irão até 20/12. Avise suas amigas sobre o prazo de inscrição!
Aguardo você no blog http://natal2008.wordpress.com
Beijo,

Lau!
http://pazexteriorbylau.wordpress.com