segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Oi! Galera...


Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi otimo!Consegui fugi de todas as tentações....Hoje tive que me pesar novamente porque eu estou participando do desafioslight@gmail.com meu peso na sexta-feira foi 62,800 e o de hoje foi 62,200 resumindo pedir mais 600 gramas.No dia 30/10 sai o resultado de quem perdeu mais quilos,estou torcendo por mim,claro...risos.
Hoje fui na loja de produtos naturais Mundo Verde e comprei vários produtos para fazer shakes,tem tantas coisas naturais que você fica doida para comprar de tudo...risos.... comprei também chá verde vou começa a tomar amanha são 3 xícaras por dia ,a minha nutri falou para eu não tomar a noite pois ele tira o sono...


cardápio de hoje:


café da manhã: pão integral com 1/2 polenguinho e 1 xícara de café

lanche: ameixas

almoço: arroz com repolho e linguiça grelhada

lanche: maçã e banana

Jantar: shake

4 comentários:

david santos disse...

Por favor!
Faz alguma coisa pela "justiça" brasileira.
Flávia vive em coma e a "justiça" brasileira também.

Obrigado

Valentina disse...

bola pra frente amiga, vc tá no caminho certinho!!!!

Valentina disse...

amiga, vem ver, sua amiga surtou, nunca escrevi tanta merda de uma vez só!!!!

Joice disse...

bom o motivo da visita é que eu quero te convidar para o DESAFIO GATA DO REVEILLON 2008
http://blogdesafiodagata.blogspot.com/
Com o fim do ano se aproximando,bate aquela vontade de renovar e o desesper pq o verão taí e na maioria das vezes nao alcansamos nossos objetivos ainda, entao pra dar uma acelerada e nao perder o pique que eu criei o blog, passa la e veja se gosta
bjocas