quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Atrazado mais publiquei!!!! risos........

Aqui no RJ esta chovendo muito, então sempre que chove falta energia,na hora que eu liguei o PC, puf!!!!!!! faltou energia.Quando chegou já era muito tarde,mas hoje publicarei o que fiz ontem...Hoje 24/10/07 novamente não fui caminhar motivo a chuvaaaaa!!!!!!!!Fiquei o dia inteiro sem fazer nada,minha filha não teve aula,então ficamos jogando baralho ... Cara ela rouba muito (risos)...Levei uma surra feia dela ganhei 4 partidas e ela ganhou 11.Como fiquei em casa o dia inteiro foi um daqueles dias tentadores,deu vontade de atacar tudo de gostoso que eu via pela minha frente,mas me segurei.....Quero agradecer as minhas 1ª visitas a NINA,cara tu é demais a que historia do teu filho Lucas me deu dor na barriga de tanto rir...Também tem a PATTY e a ANDREIA.Beijos para vcs....



Cardápio de hoje:

café:pão francês sem miolo( Nina valeu pela dica já estou providenciando o integral)
lanche: 5 ameixas frescas
almoço: macarrão ,salada de alface,pepino e tomate e frango grelhado
lanche: 1 xícara de pipoca light
jantar: yorgute desnatado com manga picadinha e adoçante uh! q delícia!!!!!
Beijos para todos fiquem com DEUS!!!!!

Um comentário:

Valentina disse...

amiga, vim conhecer seu blog, adorei, vou te linkar, me linka tb!!!!