quarta-feira, 31 de outubro de 2007


Oláaaaa! Ontem eu não consegui postar ,passei o dia todo fora,mas hoje estou aqui para contar as novidades.ontem comecei a tomar chá verde,caraca...é muito ...ruiiim...ahahahahah!!!!Mais em compensação é muito saudável.Hoje caminhei 1h20m...Não tenho mais novidades... amanhã eu volto,beijos!!!!!

Cardápio de hoje:

Café da manhã:Pão integral,1/2 polenguinho light,1 xícara café

almoço:3 colheres de arroz,1 file de frango 1/2 concha de feijão

lanche:melão ,yorgute desnatado e manga picada

jantar:shake com melao

Um comentário:

Patrícia A. Costa disse...

Oooooiiii!!!
Vim te visitar
Meu,
todo mundo fala do chá verde, que é bom e tals, mas eu ainda não tive coragem de experimentar =D.
Depois me conta a sua experiência com ele...
E vamos que vamos, firmes e cada dia mais leves!!!
Bjo